O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

segunda-feira, setembro 05, 2005

A problemática das marcas....

- Boa Tarde!
- Tarde....Diga
- Queria uma água com gás
- Fresca ou natural?
- Fresca.
- Com ou sem sabor?
- Pode ser de limão.
- Frize limão, Castelo Bubbles, Carvalhelhos limão?
- Sei lá, traga-me uma qualquer...Frieze
- Frize limão já acabou....Pode ser morango, tangerina ou maracujá?
- Esqueça...traga-me umas Pedras.....
- Fresca ou natural?
- Fresca.....
- Com ou sem limão?
- Sem
- Normal ou levíssima?
- Quem?
- Normal ou uma nova que saiu, que é mais leve....
- Ó meu amigo, traga-me uma Bohemia e esqueça o resto....
- Sagres Bohemia não temos. Só temos normal, Preta e Zero
- Então traga uma Superbock
- Garrafa ou imperial?
- Garrafa.
- Superbock normal, Green, Twin ou Stout?
- Porra.... já perdi a sede.... “xau”…

E perguntam-me vocês: " E aguinha da torneira não?"
Já dizia o Mr. Brown, no seu Scottish accent, enquanto leccionava as aulas de inglês na faculdade, "aguinha é só para lavar as mãos!"

Pois...

Eu cá prefiro uma "preta" fresquinha.

4 Comments:

Blogger paulo said...

ora, seja bem regressada! o marketing é uma coisa linda...

6:30 da tarde, setembro 05, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Querida Pipocas ainda bem que as mãos não ficam afónicas... era uma grande chatice, depois de ter falado contigo esta tarde, perdi o "pio" e ainda o Inverno não chegou e olha que não andei a cantar à noite!!! Sou mesmo uma florzinha de estufa, acho que fiquei assim depois de saber que ia ser tia. Também gosto muito de uma "preta" fresquinha a acompanhar os famosos petiscos portugueses ao fim da tarde. Não gosto de água com sabores a fruta mas... gosto de passar a fruta por água... por causa dos pesticidas!

Joquinhas

Tsunami

11:13 da tarde, setembro 05, 2005  
Blogger Pipocas said...

Sempre a mesma Tsunami.

Alo Paulo! Tentei passar pelo teu blog e pelo do Zorze mas o blogoesfera estava louca! Não me deixava aceder aos comments. Vou tentar hoje...

12:13 da tarde, setembro 06, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

Graças a Deus que náo embarquei na onda das aguas com sabores que esta quere-se o mais natural possivel e pura se ainda existente.
Cerveja nem vê-la

7:07 da tarde, setembro 07, 2005  

Enviar um comentário

<< Home