O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Congela-se por aqui…

…por aí e por mais uma centena de sítios.

Hoje de manhã, quando saí de casa, achei que ia levantar voo com a ventania e que, de repente, as orelhas iam cair e partir-se em mil bocados.

Claro está que ao nariz já nem o sentia. Isto tudo devido ao “gelo glacial” que se faz sentir neste cantinho à beira-mar plantado. E não me venham cá dizer que sou maricas, porque está mesmo frio!

Só apetece estar à lareira de manta nos joelhos, a bebericar um chazinho de mel e limão ou um chocolate bem quente numa chávena fumegante. Ai… que o dia nunca mais termina e o fim de semana ainda vem longe.

Já diziam os Boomtown Rats: Tell me why I don’t like Mondays…

Brrrrr.......

5 Comments:

Blogger Alexandre said...

I wanna shoot, oooo-ooo-ooot,
the... whole... day... down

3:41 da manhã, março 01, 2005  
Blogger Pipocas said...

Olha... e eu a pensar que só eu é que os conhecia...
;)

9:00 da manhã, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

já vi isso em algum sitio

4:38 da tarde, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

... Se calhar viste na tua teia, Viuva Negra eheheh

Ass: SpyderMan

6:19 da tarde, março 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá não tenho esses problemas... Sou uma mulher muito quente!!!

Assinado: Tsunami

6:02 da tarde, março 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home