O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

O contágio dos telemóveis

O contágio é chato, desgasta e dá irritação profunda. Sobretudo quando ataca os nossos telemóveis.

Já não bastava o contágio nos PC’s.

Agora as correntes do “envia-ou-cai-te-um-raio-em-cima-e-escorregas-na-caca-durante-sete-anos” também já chegou aos telemóveis. Imagine-se que recebi no meu a corrente das abelhas. Teria que passar a mais não sei quantos infelizes. Devolvi a mensagem com um “’tás a mangar comigo?!?!?!”. Resposta do outro lado: “Passa a outro e não ao mesmo!”.

Perante factos não há argumentos… como não me apetece ter uma nuvem de raios em cima da cabeça, nos próximos sete anos, nem escorregar na porcaria, tomem lá, com os meus cumprimentos.

* * * * * Estas são Abelhas Monetárias. Passa a seis bons amigos e enriquecerás em 4 dias. Não é brincadeira. Se apagares arrependes-te. Acredita. Experimenta.

Ah… e não devolvam, s.f.f.!

Obs.: Se ganharem alguma coisa nos próximos quatro dias (não vale o “cheque” do ordenado), digam-me. Pode ser que valha a pena.

5 Comments:

Blogger Alexandre said...

essas correntes, comigo, param logo.. :)

8:19 da tarde, fevereiro 13, 2005  
Blogger paulo said...

o que me surpreende é o facto de haver pessoas (claramente com demasiado tempo nas mãos...) que se dão ao trabalho de iniciar/inventar estas correntes. e que raio têm as abelhas a ver com dinheiro?

6:50 da tarde, fevereiro 14, 2005  
Blogger paulo said...

só mais uma coisa... e se uma pessoa tem o azar de enviar para um amigo que não é um bom amigo, no entender das "abelhas monetárias"? será que se pode enviar para mais já a contar com aqueles que serão rejeitados por essa entidade idónea que dá pelo nome de abelha monetária?

6:53 da tarde, fevereiro 14, 2005  
Blogger Pipocas said...

Suponho que a esta hora as abelhas monetárias já se tenham transformado em MELGAS.

Só há um (santo) remédio: insecticida!
;)

8:03 da tarde, fevereiro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Abelha com "a" grande, não vai em conversas de Zangões! Não viram o que um certo Calimero fez à Abelha Maia???
Depois acham estranho que o mel ande adulterado!!!

Assinado: Tsunami

5:05 da tarde, fevereiro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home