O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

quinta-feira, outubro 06, 2005

Como dar a volta por cima, nos call centers

- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoçãoTMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Ssim, pode...
- Vc trabalha em que área dentro da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Vc tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe senhor, mas não creio que essa informação seja necessária
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer meus dados a uma data de atendentes
Tudo bem senhor, minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...
(Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- ...
(Cinco minutos mais)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão muito lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção da TMN 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

Coloco o telemóvel em frente à telefonia, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou para o café beber uma imperial.....

:)

9 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Long time no see! Pipocas!!!!!!! Festa, alegria!!!!!!!!! Como estás tu?!?!?

5:11 da tarde, outubro 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oi amiga foi tão bom estar contigo e logo no dia do meu aniversário quase tivemos um orgasmo de tantas saudades (e que saudades tenho de um bom Orgasmo!!!) Estás Linda!!! O Daniel pergunta qd é k a malta vai prá ramboia, chegou de Londres e vem com a pedalada toda cá pra mim andou ao "serviço de sua Majestade" eheheheh. No próximo fds vou eu desta vez fico entre Camden e Hampstead, já sabes k podes aparecer qd quiseres. Bjnhs

Tsunami

9:34 da manhã, outubro 09, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Pipocas
Está o máximo...
um beijo
Daniel

3:05 da tarde, outubro 09, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

metes te isso aqui , aiaiai se o BES descobre estas feita ai esta estas ... hiihhiih

3:22 da tarde, outubro 10, 2005  
Blogger Pipocas said...

Estou bem e recomendo-me :)))
Não tenho é andado com grande tempo, o que é mau. Mas prometo que mal passe a "onda" de maior trabalho, recomeço a aparecer e a portar-me melhor.

Jinhos para ti Zorze. Estás em força no teu blog e o pessoal está a gostar.

Olá Daniel. De vez em quando aparecem-me estas pérolas, que não deixo de partilhar. :)

Tsunami, amiga boa viagem e boa estada. Gostei imenso de te ver (há que séculos, "melher"!)

Viúva, viúva!! ;)

9:30 da manhã, outubro 11, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ora essa é que é essa!! Tenho que experimentar quando ligarem lá para casa.
:))

9:52 da manhã, outubro 12, 2005  
Blogger C@B said...

Parabéns pá! Isso é q é saber levar a vida com humor!!
Vou-te linkar!

11:07 da tarde, outubro 14, 2005  
Blogger zez said...

Muito bem, Pipocas! Excelente ideia para combater o telemarketing...

11:51 da manhã, outubro 27, 2005  
Blogger Rivera said...

LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Fantástico!!!

11:31 da manhã, junho 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home