O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

segunda-feira, maio 02, 2005

Interregno

Fiz uma pausa. Não para comer o kit-kat da praxe, mas para pensar na vida. E como estou num desses momentos de reflexão e de procura intensa, a meio caminho entre a mudança radical e a semi-mudança... ando arredada daqui.

Prometo que novos "episódios" seguem dentro de momentos (que é como quem diz, dentro de dias). Até lá... afundo-me em trabalho, em Lisboa primeiro e no Porto depois.

Tento fugir amiúde para zona Oeste numa tentativa (inglória) de desfrutar paz e descanso que, na realidade, só deverão acontecer dentro de uns meses...

Agora a sério.
Alguém tem aí um Kit-Kat, s.f.f.?

E se, entretanto, tiverem recados para o Porto...

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dizem que o Kit-Kat satisfaz duas vezes... será um mito urbano? um golpe publicitário? E que tal Kit-Kat vs Homem? O primeiro é só abrir, comer e ficas logo satisfeita. O segundo abre-se, come-se e às vezes não satisfaz... Numa altura em que está na moda o fast-food, aparecem agora as fast-quecas. Quando não há Homem nem lugar disponível, vai mesmo o Kit-Kat e podes ter um orgasmo na rua, no meio da multidão que ninguém dá por isso. O lado negativo da questão é que este chocolate para dar prazer tens que desembolsar 2 euros, sempre é mais barato que garoto de programa. Chego à conclusão que as ditas lojas de chocolates, não passam de casas de alterne!!!

Tsunami

PS Desculpem qualquer coisa mas estou com febre!!!

12:10 da manhã, maio 03, 2005  
Blogger Pipocas said...

:)
Então meu Hamster pequenino? 'Tá melhorzinha a menina?

12:28 da manhã, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que estou mal... mas do Coração! Quando soube que ias para o Porto e que me ias abandonar quase chorei... vou ter muitas saudades da minha Pipocas! Quando voltares temos que ir jantar porque temos muito para conversar.

Adoro-te Pipoquinha
Beijinhos

Do teu Daniel

1:08 da manhã, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem Daniel... que linda declaração de amor!!!

Pipo

1:09 da manhã, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estou um pouco melhor mas, pelo que li do Daniel parece que vou ter que "levar" com ele por causa da tua ida ao Porto. Reza para que ele não vá atrás de ti... ainda sobe ao Palco e pede-te em casamento eheheheheheh

Tsunami

1:12 da manhã, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó Tsunami tens dúvidas?

Daniel

1:13 da manhã, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse...


Tsunami

1:15 da manhã, maio 03, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ai mas tanta converseta nas minhas costas. Comportem-se s.f.f.

Daniel vê lá se percebes o meu interregno...

Então e recados para o Porto???? Alguém tem????

;)

9:28 da manhã, maio 03, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

Recados para o Porto não tenho , mas sou capaz de dar um pazinho até lá ...

12:12 da tarde, maio 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo para Sydney, Pipocas... Eh eh eh! ;)

4:19 da manhã, maio 05, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

O Kit KaT ainda não acabou ... vê-lá depois não há hidroBike que te safe , larga lá essa treta ...

12:46 da tarde, maio 05, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ai, ai (suspiro).
Bem o dizes Caiê: Sydney! Mas não, desta vez vou até ao Porto que adoro (embora, para variar, a trabalho)
;)

Ó pá, Viúvinha, estou a portar-me lindamente. Esta semana atirei-me a uma sessão de hidrobike de duas horas seguidas, e no dia seguinte repeti a dose (é claro que estou que nem posso!). Isto tudo porque tenho que me preparar (psicológica e fisicamente) para o trabalho non stop que vou ter a partir de amanhã. Por isso, de hoje até segunda-feira... fechei para obras! Estou no Porto!!

8:19 da tarde, maio 05, 2005  
Blogger paulo said...

és tu e eu. a partir de segunda-feira fecho para obras. retiro laboratorial (o que quer que isso signifique...) em França. trabalho bem regado com vinho de Bordéus, queijo e baguettes. como eu adoro ciência...

10:27 da manhã, maio 06, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

Pois olha o Porto estava optimo heheheheh

7:24 da tarde, maio 08, 2005  
Blogger Pipocas said...

Hum... bom vinho de Bordeaux, queijinho... chouriças assadas...
;)
Quanto ao Porto: soube bem, matei saudades e cada vez mais gosto daquela cidade... se pudesse mudava-me de armas e bagagens.
Para aí ou para Barcelona.

9:35 da tarde, maio 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

A propósito de Pico, Soneto, tive há uns 3 ou 4 anos, uma menina estagiária na empresa onde trabalho, e de quem me tornei amiga. Era dessa ilha pequenina e é daquelas amigas que nunca mais vemos e que, de tempos a tempos, falamos ou enviamos mensagens. Espero que tenha seguido os seus sonhos e conseguido por em prática as ideias fantásticas que tinha para a ilha. Tenho, de vez em quando, notícias dela e nunca lhe perguntei isso.

10:19 da tarde, maio 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

Combinado. Mando e-mail, pode ser?
Jinhos.

2:51 da tarde, maio 10, 2005  

Enviar um comentário

<< Home