O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

domingo, abril 10, 2005

Sinto-me perdida...

No vazio, no ar... entre nuvens de nada. Completamente oca.

Nestes dias só me dá para andar, andar, andar... até sentir um cansaço enorme e não conseguir pensar em mais nada, de tão estoirada. Mas hoje nem isso me apetece. Só me apetece ficar ali a um cantinho. No meu cantinho. Sossegada. Sem ver nem ouvir ninguém...

Hoje é um dia mau e com nuvens. Apesar disso o céu está limpo e as estrelas brilham.

14 Comments:

Blogger António said...

Faz bem darmos, de vez em quando, um mergulho dentro de nós e olharmos o mundo submarino. Quando vimos à tona estamos mais sabedores e mais fortes.

11:49 da tarde, abril 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oh oh... Noto um olhar cinzento galopante!... Não vale mesmo a pena! A vida é uma só e passa muito depressa para se terem tristezas... :)

1:38 da manhã, abril 11, 2005  
Blogger Pipocas said...

;)

São dias de nevoeiro... que já passam (ou hão-de passar).

8:31 da tarde, abril 11, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Querida Pipocas como gosto quando estás cinzenta!!!

Dou-te muitos beijinhos e logo ficas como o brilho das estrelas...ai ai


Daniel

12:29 da manhã, abril 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

The DISCOVERIES Of the MAN and the WOMAN the Man discovered the COLORS and invented the PAINTING, the Woman discovered the PAINTING and invented the MAQUIAGEM. The Man discovered the WORD and invented the COLLOQUY, the Woman discovered the COLLOQUY and invented the FOFOCA. The Man discovered the GAME and invented the LETTERS, the Woman discovered the LETTERS and invented the TAROT. The Man discovered AGRICULTURE and invented the FOOD, the Woman discovered the FOOD and invented the DIET. The Man discovered the FEELINGS and invented the LOVE, the Woman discovered the LOVE and invented the MARRIAGE. The Man discovered the WOMAN and invented the SEX, the Woman discovered the SEX and invented the MIGRAINE. The Man discovered the COMMERCE and invented the MONEY, the Woman discovered the MONEY and there everything fudeu...

12:33 da manhã, abril 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Rio de Janeiro Brazil see you

12:34 da manhã, abril 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo Pipocas... há dias em que me sinto perdida principalmente quando me meto pela estrada fora e depois não sei onde estou nem como voltar...
E a Viúva Negra sem o Apêndice dela... vai precisar de um Mapa!

Tsunami

12:36 da manhã, abril 12, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ai Celine... já me fizeste rir!!Bem vinda a este canto da Europa. E és sempre bem vinda a esta minha humilde assoalhada.

;)

Ó Tsunami, ainda estás pior que eu "melher"! Então mas isso há mapas, há GPS... antenas e ventoínhas nos bonés.
Quanto à Viúva... vou dar-lhe o recado. Mas tenho que dar com jeitinho, que ela ainda não pode rir muito, por causa dos pontos.

9:47 da manhã, abril 12, 2005  
Blogger Pipocas said...

Daniel, Daniel.... tu não me provoques! Sempre vamos ao cinema? Também opto pelo barzinho do costume... jinhos grandes.

P.S: Sabes do Pipo? Liguei-lhe e não me liga nenhuma...

9:50 da manhã, abril 12, 2005  
Blogger paulo said...

foi do vazio que o Universo foi criado. pelo menos é esta a desculpa que digo a mim próprio quando frequentemente me sinto assim...

10:45 da manhã, abril 12, 2005  
Blogger Pipocas said...

É uma excelente filosofia Paulo. Vou ver se não esqueço... ou melhor vou ver se não volto a esqecer!

;)

12:15 da tarde, abril 12, 2005  
Blogger Pipocas said...

Já repararam que o dia hoje está muuuuiiiittttoooooo bonito??

2:14 da tarde, abril 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Muito surf, muito Guincho, muita Ericeira e muito Peniche... 'tás a ver a coisa? Xi-coração e vê lá se apareces este week-end.'Tou na praia.
Trás a Tsunami. Tinhamos combinado umas cenas e ela não deu cavaco.

2:15 da tarde, abril 12, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ó Pipo! És mesmo tu?! 'tás mesmo xoné. Agora comentas e não assinas?!
;)

10:02 da tarde, abril 12, 2005  

Enviar um comentário

<< Home