O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

quinta-feira, abril 07, 2005

Viúva Negra

A minha amiga Viúvita está doentinha. Começou com uma dor de barriga, acentuaram-se os sintomas e suspeitava-se de apendicite. Depois do choque da notícia veio o choro do susto. Ela que é uma rapariga agitadíssima, que nunca vai à cama, ver-se de repente nesta situação... logo ela! Raio de vida!

Gelo na barriga, repouso para não piorar, kilos de antibiótico... "amanhã tem que ir ao hospital para fazer exames", advertiu o médico. Que horror! Hospital. Pessoas doentes. Cheiro a hospital.

Bom, o facto é que acampou desde hoje cedo num hospital da capital, para efectuar exames médicos. Veredicto: internamento e possível operação ainda esta tarde.

Grande gaita! Dias em casa a "pão e água"... nariz fora de portas é para esquecer nos próximos tempos.

Beijinho grande amiga e as melhoras. Estamos contigo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejos de rápidas melhoras para a Viúva Negra se precisares de alguma coisa... já sabes. De qualquer forma a partir de agora para onde quer que vás, já não levas o Apêndice (mulher com sorte!!!) :d

Tsunami

1:32 da manhã, abril 08, 2005  
Blogger Pipocas said...

A Viuvinha já está de regresso a casa. Teve hoje alta (ainda nem sei se já lhe disseram, mas eu cá tenho as minhas fontes! Eheheheh).
Brevemente estará em forma tal como a conhecemos e nos habituou.
:)

9:44 da manhã, abril 08, 2005  
Blogger Pipocas said...

Antes de mais as minhas desculpas. A nossa Viúva ainda está internada. Deram-me, de manhã cedo, a informação que tinha tido alta, mas foi equívoco. Deram-lhe foi alta da cirurgia. Ainda fica por lá mais uns dias. Fiquem descansados que ela está bem e - que chatice! - não pode rir (ela que adora rir!!), ou rebenta os pontos. Por isso, está a portar-se muito bem, para regressar a casa depressa e manda cumprimentos a todos.
Sempre que souber mais notícias vou deixando aqui as últimas.
Obrigada e desculpem mais uma vez o erro da notícia anterior.

8:26 da tarde, abril 08, 2005  
Blogger António said...

Bom trabalho o teu no Serviço Informativo sore a evolução da situação da Viúva Negra.
Acho que o Sampaio te vai condecorar no 10 de Junho. Já foste informada?
Só não sei qual a condecoração.
Será uma medalha de cortiça?

11:22 da manhã, abril 11, 2005  
Blogger Pipocas said...

Da maneira que o país está, e melhoras nem se vê, o mais certo é receber uma carica, porque a cortiça, sempre custa dinheiro. O prometido é devido. E a minha amizade com a Viuvinha, que já leva uns bons 14 anos, a isso obrigava... Ela está farta de perguntar: "Então novidades?". Eu respondo-lhe: "Ó rapariga cura-te mas é que o "teu" pessoal quer saber notícias em viva vocce!"
;)

8:37 da tarde, abril 11, 2005  

Enviar um comentário

<< Home