O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

quinta-feira, abril 07, 2005

New look, s.f.f.

Na passagem do dia 6 para o dia 7 de Abril, ao bater das doze badaladas não resisti e mudei o look do meu blog. Uma questão de marketing, dirão uns, uma questão de gosto, dirão outros. Eu, apesar de tudo, acho que será mais uma estratégia de puro CRM... há que agradar aos clientes mais exigentes, que é como quem diz, às visitas e ao staff. Se não ainda me salta uma manif ao caminho, que isto de ser administrador da sua própria casa tem que se lhe diga. É, no mínimo, complicado.

A outra imagem já era, de tão sensaborona. Além disso, estamos na Primavera... preciso de cor para alegrar os dias!

Agora só me falta um moderador (ou um provedor... tenho que pensar bem), um outro "member" (para que não me roa a consciência quando não tenho "vagar") e, muito importante, que não me falte inspiração para preencher este espaço de desabafos, dando gosto ao dedo.

Espero que gostem.

3 Comments:

Blogger paulo said...

está bonito sim senhora!

4:55 da tarde, abril 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

Muito obrigada Paulo.
Até já consegui por os links ali ao lado. Estou muito orgulhosa com este "meu menino". Parece complicado, mas no fundo apenas temos que nos colocar na pele, que é como quem diz, na cabeça, dos informáticos e pronto... depois é simples.

Próxima etapa: colocação de fotografias.

7:36 da tarde, abril 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

P.S.: Ah, espero que o regresso de Warwick tenha sido bom. Pelo que li, a estada por aqueles sítios correu muito bem.

;)

7:37 da tarde, abril 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home