O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

sábado, abril 09, 2005

As TV que temos

“Primeiro, uma discreta cerimónia civil, testemunhada por apenas 23 pessoas. Depois, a benção da rainha e da Igreja Anglicana, na capela de Windsor, na presença de 800 convidados. Finalmente, o banquete, ao som da harpa. Após 30 anos de romance, o Príncipe de Gales e a eterna amante casaram”, in Visão online, 09Abr05, http://visaoonline.clix.pt/paginas/conteudo.asp?CdConteudo=37924

E as nossas estimadas televisões, que primeiro se dedicaram ao Papa, até à exaustão, depois ao Príncipe Rainier do Mónaco, hoje bombardearam-nos sem dó nem piedade com o casamento de Carlos de Inglaterra com Camila.

Ok ainda bem que fiquei a saber que a Camila é uma senhora muito boazinha e chegada à família, e que desde há 30 anos ela e o Carlos têm uma paixão que nunca se apagou. Sorte a deles, hein? Mas em que é que isto me fez melhor ou pior? Rais’ partam!

Mas não há TV alternativa??? Sim, tenho cabo... mas e aqueles que não têm? O remédio é mesmo ir apanhar ar, dar uma volta que o sol ainda espreita e esquecer a programação “educativa” que nos entra portas dentro.

Afinal o Nicola Conte canta hoje na Aula Magna e sempre é mais agradável...

2 Comments:

Blogger António said...

Então não percebeste que o meu texto sobre a discriminação da bicharada é absolutamente sarcástico e irónico?
Quanto aos programas televisivos, acho que tendo mais de 50 canais, quem quiser ver TV tem muitas opções. Penso que o problema é a fartura. Quando havia só um ou dois canais, era fácil escolher.
Portanto quem não tem a fartura do cabo tem a vida facilitada. Não tem tantas dúvidas. E é mais fácil desligar o televisor e fazer outra coisa qualquer.

9:58 da tarde, abril 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

Percebi, percebi António! Percebi o teu texto mas tive que acrescentar q as aranhas são o bicho mais nojento q alguma vez vi!! As q há nas cidades são completamente diferentes. São esguias. Aquelas são caranguejos!!

11:01 da tarde, abril 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home