O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

segunda-feira, maio 09, 2005

Ah... grande Porto

Estada agradável a que tive no Porto.

Acordada desde sexta-feira, é que foi obra. Trabalho intenso, só caí à cama na madrugada de Sábado e apenas por três horas. Voltei ao trabalho, ainda mal tinha acordado, por mais 17 horas seguidas.

24 horas de música, versão king size - non stop, pela primeira vez no Estádio do Dragão. Pena foi que a Queima das Fitas tivesse concorrido com esta festa de música, única no género. Nicola Conte, Nouvelle Vague excelentes. Xutos e Gabriel o Pensador conseguiram pôr o público ao rubro, tal como os N.E.R.D. e Reamonn...

Grande equipa, surpresas várias, umas boas e outras "chatas".

A piada do dia?
Apareceu o emplastro que, aliás, estou convicta, já faz parte da mobília da casa e, surpresa das surpresas, virou-se o feitiço contra o feiticeiro: foi ENTREVISTADO!!! Numa entrevista que, decerto, nunca virá a público, mas que, no mínimo, foi hilariante pelo inédito da "coisa".

É claro que, quando cheguei a Lisboa ontem, ao final da tarde, só me lembro de ter atirado para cima da cama e fazer uma directa, desta vez a dormir, das 18h30 às 07h00 de hoje.

É um exercício que, apesar de ter gostado, espero não voltar a repetir tão cedo...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

graças a deus q trouxeste esse belo sotaque de volta e nao me vens a trocar os vês pelos bês!!!
imagino os efeitos devastadores q esse palmnho de cara provocou nos morcoes!!! :p
um beijo ..e outro!

10:39 da tarde, maio 09, 2005  
Blogger Pipocas said...

Hummmm.... gostei!!!!!
:)

10:55 da tarde, maio 09, 2005  
Blogger António said...

Não faças muitas como essa!
Elas não matam mas moem!
Jinhos

11:56 da tarde, maio 09, 2005  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Porto, uma cidade para ser devidamente contemplada! Embora seja mais alfacinha do que tripeiro, fugindo assim às minhas raízes, não deixo de ficar com uma pontinha de inveja sempre que alguém tem a oportunidade de visitá-la; por vezes, sinto saudades de lá ir; não pela família, mas para sentir o abraço maternal da cidade que me pariu*...

* Pariu não é propriamente uma palavra bonita; seja como for, desejo que voltes em força para nos ofereceres mais uns quantos textos geniais... Bj *
by the way, obrigado pelo "não nos abandones" ;)

12:24 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger Pipocas said...

Oh... quem me dera fosse só divertimento. É engraçado que todas as minhas idas à Invicta foram sempre a trabalho!!! Aliás, minto, fui uma única vez, miúda ainda, por lazer. Mas isso era quando ia para casa da minha família paterna, em Coimbra. Depois disso...

2:49 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ó Zorzé, "pariu" é uma palavra feia... mas é a mais correcta. Usam-na pouco, é um facto (talvez apenas os profissionais de saúde e as pessoas no campo).
Olha que o "não nos abandones" é mesmo a sério. Então privas-nos da tua companhia e de uma boa leitura (os teus textos, que são sempre tão diferentes e únicos)? Isso é lá coisa que se faça??
;)

2:59 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Bom, depois de um elogio desses, só me resta uma alternativa: convidar-te para um copo mais logo ;)

3:11 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger António said...

O Porto é uma nação, ou não é, carago?

10:24 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger Viuva Negra said...

Claro que é António , Bibó Porto carago !!!!
Murcões duma figa !!!

Estou a brincar antónio , que aqui a je tem costeletas do Porto e de Braga ... Náo é a toa que sou do FecêPêee... cambada

10:42 da tarde, maio 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Pipocas! Falas com todos menos comigo :(

Pensei que que os teus sentimentos por mim fossem maiores!

OPS! Sorry recebi a tua msg agora!!!

Obrigada por me chamares Fofinho;p


Daniel

11:24 da tarde, maio 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O teu amor por ela até mete "noijo" Ouve lá a rapariga esteve a trabalhar. Não queiras a Pipocas só para ti, nós, os amigos também precisamos dela ou Ciúmento do Carago!

Pipo

11:26 da tarde, maio 10, 2005  
Blogger Pipocas said...

Ai que tenho amigos Xonés e só agora percebi!!!!

Olha ó "amigo" Daniel: vai dar música a outra, 'tá bem?
:)

11:00 da manhã, maio 11, 2005  
Blogger paulo said...

seja bem (re-)aparecida! curioso, a minha última directa também foi no Porto e também em trabalho. nessa altura uma catarse de grupo, que palpita-me se vai repetir no final deste ano...

9:34 da tarde, maio 13, 2005  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Pipocas
Também havia as 24 horas em Lisboa... mas o Porto tem outro gostinho...
Vejo que anda por aqui um Daniel que te confunde, que fique claro que não sou eu!
Um beijo
Daniel

5:46 da tarde, maio 14, 2005  
Blogger Pipocas said...

Daniel não há confusões...
;)

9:36 da manhã, maio 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aahahah ! estava a ver quando é que isso ia acontecer , mas mantive quieta e calada a assistir !!!

11:31 da tarde, maio 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vi logo que não fazias confusão, minha Doce Pipocas. Daniel só há um... Eu e mais nenhum, Amori!!!

Ao outro Daniel as minhas desculpas, mas o que um Homem tem que fazer pela sua Amada!


Daniel

12:39 da manhã, maio 18, 2005  
Blogger Pipocas said...

Viúva és uma levada da breca! Daniel Aladiah é uma pessoa. Daniel "só Daniel" é outra. Para que fique bem "assente".

E para que não haja mais confusões: Pipocas só há uma eu e mais nenhuma!!
:)

3:33 da tarde, maio 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home