O Pacote das Pipocas

É desta que não me calo!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Está quase, quase… sem papas na língua



Esta semana fui “arejar” até à baixa, onde não ia desde há longos meses.
Muita gente, muito trânsito, muito cheirinho a castanhas assadas (para não dizer pior, que o pessoal não toma banho e nem um desodorizantezinho… xiça!)

A espreitar montras à esquerda e à direita, deu-me de repente uma daquelas vontades… sim que isto de ver montras é uma canseira e dá vontade de ir aliviar as “vontades urgentes”.

Ok… onde é o sítio mais perto e apresentável? O centro comercial na Rua do Carmo.

E aqui começa a aventura:

Primeiro grande mistério: onde raio ficam as casas de banho? Fiquei convicta que a vontade de fazer xixizito é diametralmente oposta à percepção das coisas, porque só depois de muito penar é que encontrei o tão almejado recinto. E já estava nas últimas.

Segundo grande mistério: a “alegria” deu rapidamente lugar à aflição! Estavam nove senhoras à espera de ocupar a única (ÚNICA!!!!) casa de banho do Centro Comercial (faz lembrar aquelas questões da Revista Maria: será normal?).

Entre abanar-se disfarçadamente, bater com o pé no chão, soprar para o ar, suar… cada uma à sua maneira ia extravasando a vontade e o “está quase, quase”. A vergonha passou quando uma das senhoras soltou alto e em bom som: “se isto demora mais mijo as cuecas!”.

Grande língua a nossa!

2 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Quando é que fazem urinóis para as casas de banho das mulheres? ***

2:50 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Pipocas said...

:D

Excelente ideia!!

6:28 da tarde, dezembro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home